TELHA DE CONCRETO
330 x 420 x 70 mm

Informações Gerais
Toda telha de concreto tem esquadro perfeito e dureza que pode resistir pelo menos 200 quilos.
Uma telha que tem menor resistência está fora do padrão mínimo estabelecido pela norma técnica da ABNT.
Nos podemos ensinar a todos os fabricantes que precisem, como ter uma telha muito resistente , isto é parte dos nossos serviços de assessoria .

Formas
A grande vantagem de usar formas de polímero ABS é que elas não tem desgaste na base, o que já acontece com as formas de alumínio.

Quando é comprado um lote dessas formas de alumínio o melhor é comprar uma grande quantidade, pois elas não podem se misturar com novas formas compradas posteriormente. A causa disso é o desgaste na base da forma. Dessa maneira formas compradas em diferentes épocas tem desgastes diferentes e resultam em telhas com diferentes modelagens, por exemplo na altura, e que não se encaixarão quando forem postas no telhado.

As formas de polímero ABS não tem desgaste em nossas máquinas. E elas tem uma formulação exclusiva, pois existem mais de 1000 tipos de compor o ABS.

Produção e atendimento
Todos nossos clientes são atendidos de acordo ao pedido de acordo ordem do pedido.
Queremos que todos tenham sucesso completo e que planejem bem e pensem bem tudo o que fazem.
O mercado para essas telhas é muito amplo.

Outras informações - Blocos
Além das plantas para máquinas de telhas de concreto, temos plantas pequenas, médias e grandes de blocos de concreto, estes blocos tem grande sucesso porque além de serem fortes proporcionam isolamento de frio e som, e a sua colocação é muito fácil.
Os blocos de concreto celular tem esquadro perfeito.
Para maiores informações entre em contato e seja o primeiro a produzir na sua região, o investimento é aproximadamente de R$ 400.000,00.


JESUS CRISTO É O SENHOR, O CAMINHO A VERDADE E A VIDA