Peças de desgaste para maquinas de telhas de concreto


Peças de desgaste das máquinas de telhas de concreto : roller, slipper,guias, facas.etc.
Nos fornecemos todos os tipos de peças , inclusive podemos fornecer com tempera especial para maior durabilidade. e tambem enm tungsten carbide que tem durabilidae muito maior.
Igualmente podemos fornecer moldes de aluminio segundo sua amostra original sem uso. apartir de 2,000 peças.

Massa das Telhas de Concreto



Este gráfico granulométrico mostra o tipo de areia de rio idôneo para a massa das telhas de concreto.

A massa das telhas de concreto tem traço especial, formado como segue:

Para uma telha

- 3 quilos de areia limpa (lavada);

- 1 quilo de cimento portland;

- 0,25 litros de água pura;

- 35 gramas de pigmento;

Total = 4,60 quilos

1.000 telhas precisam:

- 3.000 kg de areia limpa, de rio (sempre se deve usar a mesma cor de areia, do contrário o telhado ficará com várias tonalidades)

- 1.000 kg de cimento (cura normal ou de cura rápida)

- 250 litros de água (potável, se for de poço tem que ser bem limpa)

- 35 kg de pigmento, exceto para telha cinza (existem muitas cores fornecidas pela Bayer e há outro fabricante no estado de GO, com melhores preços)

TELHAS

TELHA DE CONCRETO
330 x 420 x 70 mm

Informações Gerais
Toda telha de concreto tem esquadro perfeito e dureza que pode resistir pelo menos 200 quilos.
Uma telha que tem menor resistência está fora do padrão mínimo estabelecido pela norma técnica da ABNT.
Nos podemos ensinar a todos os fabricantes que precisem, como ter uma telha muito resistente , isto é parte dos nossos serviços de assessoria .

Formas
A grande vantagem de usar formas de polímero ABS é que elas não tem desgaste na base, o que já acontece com as formas de alumínio.

Quando é comprado um lote dessas formas de alumínio o melhor é comprar uma grande quantidade, pois elas não podem se misturar com novas formas compradas posteriormente. A causa disso é o desgaste na base da forma. Dessa maneira formas compradas em diferentes épocas tem desgastes diferentes e resultam em telhas com diferentes modelagens, por exemplo na altura, e que não se encaixarão quando forem postas no telhado.

As formas de polímero ABS não tem desgaste em nossas máquinas. E elas tem uma formulação exclusiva, pois existem mais de 1000 tipos de compor o ABS.

Produção e atendimento
Todos nossos clientes são atendidos de acordo ao pedido de acordo ordem do pedido.
Queremos que todos tenham sucesso completo e que planejem bem e pensem bem tudo o que fazem.
O mercado para essas telhas é muito amplo.

Outras informações - Blocos
Além das plantas para máquinas de telhas de concreto, temos plantas pequenas, médias e grandes de blocos de concreto, estes blocos tem grande sucesso porque além de serem fortes proporcionam isolamento de frio e som, e a sua colocação é muito fácil.
Os blocos de concreto celular tem esquadro perfeito.
Para maiores informações entre em contato e seja o primeiro a produzir na sua região, o investimento é aproximadamente de R$ 400.000,00.


JESUS CRISTO É O SENHOR, O CAMINHO A VERDADE E A VIDA


Plano de Negócios

Plano de negócio: análise de riscos
Aspectos que avaliam a atratividade de uma empresa
O conhecimento de alguns aspectos da vida das empresas deve permitir a avaliação do grau de atratividade do empreendimento, subsidiando a decisão do futuro empresário na escolha do negócio que pretende desenvolver.

O conhecimento de alguns aspectos da vida das empresas deve permitir a avaliação do grau de atratividade do empreendimento, subsidiando a decisão do futuro empresário na escolha do negócio que pretende desenvolver.

Basicamente, os riscos do negócio referem-se aos aspectos descritos a seguir.

Sazonalidade – caracteriza-se pelo aumento ou redução significativos da demanda pelo produto, em determinada época do ano. Os negócios com maior sazonalidade são perigosos e oferecem riscos que obrigam os empreendedores a manobras precisas. Quando em alto grau, considera-se fator negativo na avaliação do negócio.

Efeitos da economia – a análise da situação econômica constitui questão importante para a avaliação da oportunidade de negócio, já que alguns são gravemente afetados, por exemplo, por economias em recessão.

Controles governamentais – setores submetidos a rigorosos controles do governo, nos quais as regras podem mudar com freqüência, oferecem grande grau de risco e são pouco atraentes para pequenos investidores.

Existência de monopólios – alguns empreendimentos podem enfrentar problemas por atuar em áreas em que haja monopólios formados por operações que dominam o mercado, definindo as regras do jogo comercial. No Brasil, a comercialização de pneus, produtos químicos em geral e tintas constitui exemplo de segmentos monopolizados.

Setores em estagnação ou retração – nesses setores, há procura menor que a oferta de bens/serviços, o que torna a disputa mais acirrada. Nas épocas de expansão e prosperidade de negócios, ao contrário, novos consumidores entram no mercado, promovendo a abertura de novas empresas.

Barreiras à entrada de empresas – obstáculos relacionados com: exigência de muito capital para o investimento; alto e complexo conhecimento técnico; dificuldades para obtenção de matéria-prima; exigência de licenças especiais; existência de contratos, patentes e marcas que dificultam a legalização da empresa.

Plano de negócio: o que é preciso saber
Dados cujo conhecimento é necessário para o desenvolvimento do negócio
Conhecer o ramo de atividade, definir produtos e analisar o local de estabelecimento constituem algumas medidas que o empreendedor tem de levar em consideração na hora de montar o seu negócio.

Conhecer o ramo de atividade, definir produtos e analisar o local de estabelecimento constituem algumas medidas que o empreendedor tem de levar em consideração na hora de montar o seu negócio.

Conhecer o ramo de atividade – É preciso conhecer alguns dados elementares sobre o ramo em que se pretende atuar e as possibilidades de atuação no segmento (exemplo: confecção é o ramo; pode-se atuar com jeans, malha, linho, público infantil, adulto, feminino).

Conhecer o mercado consumidor – O estudo do mercado consumidor é importante para o empreendimento, pois abrange as informações necessárias para a identificação dos prováveis compradores. O que produzir, de que forma vender, qual o local adequado para a venda, qual a demanda potencial para o produto. Essas são algumas indagações que podem ter respostas mais adequadas quando se conhece o mercado consumidor.

Conhecer o mercado fornecedor – Para iniciar e manter qualquer atividade empresarial, a empresa depende de seus fornecedores (mercado fornecedor). O conhecimento desse mercado se reflete nos resultados pretendidos pela empresa. Mercado fornecedor é aquele que fornece à empresa os equipamentos, máquinas, matéria-prima, mercadorias e outros materiais necessários ao seu funcionamento.

Conhecer o mercado concorrente – O mercado concorrente compõe-se das pessoas ou empresas que oferecem mercadorias ou serviços iguais ou semelhantes aos que você pretende oferecer. Esse mercado deve ser analisado de maneira que sejam identificados: quem são os concorrentes; quais mercadorias ou serviços oferecem; quais são as vendas efetuadas pelo concorrente; quais os pontos fortes e fracos da concorrência; fidelidade da clientela em relação à concorrência.

Definir produtos a serem fabricados, mercadorias a serem vendidas ou serviços a serem prestados – É preciso conhecer detalhes do seu produto/serviço e oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de seu mercado. Também é importante definir qual a utilização do seu produto/serviço, qual a embalagem a ser usada, tamanhos oferecidos, cores, sabores etc.

Analisar a localização da empresa – Onde montar o negócio. Essa escolha pode significar a diferença entre o sucesso ou o fracasso de um empreendimento.

Conhecer marketingMarketing é um conjunto de atividades desenvolvidas pela empresa para que atenda desejos e necessidades de seus clientes. As atividades de marketing podem ser classificadas em áreas básicas, que são traduzidas nos 4 ‘pes’: Produto, Pontos de Venda, Promoção (Comunicação) e Preço.

Processo operacional Este item trata do ‘como fazer’. Devem ser abordadas questões como: que trabalho será feito e quais as fases de fabricação/venda/prestação de serviços; quem fará; com que material; com que equipamento; quando fará. É preciso verificar quem possui conhecimento e experiência no ramo: o empreendedor, um futuro sócio, um profissional contratado etc.

Projeção do volume de produção, de vendas ou de serviços - É prudente que o empreendedor ou empresário considere a necessidade e a procura do mercado consumidor; os tipos de mercadorias ou serviços a serem colocados no mercado; a disponibilidade de pessoal; a capacidade dos recursos materiais - máquinas, instalações; a disponibilidade de recursos financeiros; a disponibilidade de matéria-prima, mercadorias, embalagens e outros materiais necessários.

Projeção da necessidade de pessoal – Identifique o número de pessoas necessárias para o tipo de trabalho e que qualificação elas deverão ter.

Análise financeira – É necessário fazer uma estimativa do resultado da empresa, a partir de dados projetados, bem como uma projeção do capital necessário para começar o negócio, pois há de fazer investimento em local, equipamentos, materiais e despesas diversas, para instalação e funcionamento inicial da empresa.

No seguinte link, você pode aprender a fazer um plano de negócios :
Ter um negócio constitui o sonho de muita gente. Para torná-lo realidade, é preciso que os novos empreendedores contem com o apoio e a orientação de profissionais especializados. Conhecer a realidade do mercado e organizar cuidadosamente um plano de negócios é essencial para alcançar o sucesso.


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